Parceria leva “Quando os bichos perderam o sono” a várias cidades do RN e PB

O livro Quando os bichos perderam o sono, do escritor e jornalista Djair Galvão, terá circulação ampliada – e simultânea – para diversas cidades dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba em 2021. A iniciativa, de caráter promocional, integra ações de uma parceria firmada entre a Palhação Azul Editora e a Slup Sorvetes, indústria potiguar que comemora 30 anos de atuação.

Edição promocional do livro em parceria com a Slup

Iniciada na segunda quinzena de setembro e com diversas atividades programadas para acontecerem ao longo do Mês das Crianças deste ano, a promoção presenteia com exemplares da obra as crianças e familiares que adquirirem pacotes de sorvetes criados especialmente para celebrar o período dedicado às comemorações infantis.

Com histórico de três décadas de compromisso com o desenvolvimento e produção de alimentos saudáveis, um olhar voltado para a sustentabilidade e conscientização do seu público, a marca Slup investiu nessa estratégia para incentivar a formação de público de leitores mirins.

As ações visam disseminar mensagens relativas aos cuidados com a natureza e o nosso futuro. Ao mesmo tempo em que aposta no protagonismo das crianças nessas questões, a parceria por meio do livro representa um retorno ao reconhecimento que a marca obteve ao longo dos anos por um público consumidor fiel.

Desde o começo de sua trajetória empresarial, a Slup investe no fomento e no apoio às atividades artísticas e culturais nesses dois estados nordestinos, onde tem forte atuação.

Abaixo, o texto de apresentação da parceria com o livro e o cartaz da campanha Slup 30 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s