Campanha destaca trabalho do autor na parceria

Arte da campanha Slup 30 anos em parceria com a Editora/Instagram

A campanha Slup 30 anos, em parceria com a Palhação Azul Editora, destaca no Instagram (@slupsorvetes) aspectos do meu trabalho como autor do livro Quando os bichos perderam o sono – que integra o pacote de produtos voltados para consumidores da marca no Dia das Crianças de 2021. A promoção presenteia quem adquire o kit Trio Mágico (veja detalhes abaixo).

Segundo a empresa, a estratégia promocional ocorre simultaneamente em diversas pontos de venda da Slup espalhados pelos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, onde a marca mantém uma tradição de distribuição e venda dos seus produtos, e investe em atividades de caráter cultural. O livro é um investimento que visa unir o hábito da leitura ao consumo de produtos de qualidade.

O kit Trio Mágico desenvolvido pela Slup para o Dia das Crianças 2021

A campanha integra ações da Slup Sorvetes no apoio à Cultura na região onde tem forte atuação comercial, especialmente em atividades como cinema, teatro e leitura – o que reforça o compromisso da empresa com a democratização do capital cultural.

No caso do livro Quando os bichos perderam o sono, a escolha foi em razão da temática abordada na obra, cuja mensagem destaca o protagonismo das crianças na condução do futuro do planeta e dos laços destas com a natureza e os animais.

SOBRE O LIVRO – A obra foi lançada em dezembro de 2020 pelo selo editorial Palhação Azul, de São Paulo, e trabalha questões como as mudanças climáticas, a ação humana nesse processo e o modo como animais e crianças podem interagir e influenciar os adultos para melhorar a qualidade de vida entre nós. O livro tem ilustrações do professor, escritor e designer gráfico Altemar Domingos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s