Garoto potiguar apresenta sua versão do livro às crianças

Artur Nogueira fala da sua leitura do livro Quando os bichos perderam o sono

No encerramento da etapa relativa ao Dia das Crianças 2021 da campanha Slup 30 anos, o garoto potiguar Artur Nogueira gravou um vídeo para fazer a apresentação do livro “Quando os bichos perderam o sono“, publicado pelo selo Palhação Azul Editora. Na gravação, ele mostra os principais pontos abordados no livro infantil, destaca o amor pelos animais, pela natureza e fala sobre o futuro.

Artur folheia o livro, comenta passagens que mais chamaram a atenção dele durante a leitura, demonstra preocupação com a forma como estamos lidando com os recursos naturais no planeta e a maneira como os adultos interagem com a natureza. Sua preocupação é que todos os seres vivos sejam respeitados. A mensagem do livro foi captada de modo natural pelo mais novo leitor da obra.

O livro integrou um pacote promocional da parceria firmada entre a indústria Slup Sorvetes, do Rio Grande do Norte, e a Palhação Azul Editora (de SP). Em várias cidades potiguares e do Estado da Paraíba, onde a marca tem forte atuação, as crianças foram presenteadas com a obra ao comprar produtos Slup.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s